Jovem morre em acidente de trânsito em Quixeramobim

compartilhar no:

mada_qxbim_marco_181

Alta velocidade é a linha principal da perícia, visto a CE encontra em excelente estado.

Neste domingo, um acidente de trânsito no município de Quixeramobim deixou uma vítima fatal. O sinistro aconteceu na CE 166, km 28, estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena.

Segundo informações da polícia, uma ligação informava que um homem tinha acabado mada_qxbim_marco_182de sofrer um acidente após sobrar em uma curva naquela estrada. O Corpo de Bombeiro foi acionado para o local onde ao chegar constataram que à vítima já estava em óbito. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito se deslocaram para o local onde foi necessária a realização de sinalização da via devido a grande quantidade de curiosos que queriam ver o acontecido.

Populares que passavam no local afirmam que a vítima vinha no sentido Madalena a Quixeramobim, quando não conseguiu realizar uma curva, vindo a perder o controle da motocicleta e colidindo sobre uma cerca próximo a estrada.

A vítima foi o jovem Antônio Sandro de Sousa, 25 anos, auxiliar de serviços Gerais, residente na Rua Luís Prata Girão, em Quixeramobim. O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 150 de placa HXI-3499. O corpo da Vítima foi conduzido pela PEFOCE para o IML de Quixeramobim.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo