A arma foi apreendida pela Patrulha que esteve no local e entregue a autoridade Policial.
Uma rixa entre duas famílias quase termina em morte neste domingo, 18, no Sítio Açude, zona rural de Pedra Branca. Um homem tentou matar pai e filho a tiros.
Pelas informações colhidas pela equipe do portal Revista Central, a tentativa de homicídio, teve como acusado um homem identificado apenas por Emídio, de 27 anos, que teria tentado matar à tiros de revólver duas pessoas, sendo pai e filho. A polícia realizou diligências in loco, e afirma que a disputa foi motivado pela cobrança de uma conta de água potável, servida aquela comunidade através de adutora. Iniciou-se uma discussão entre o cobrador e devedor, sendo que o acusado foi até sua residência pegou o revólver e retornou ao local do bate-boca e começou a efetuar disparos contra as vítimas, ainda houve luta corporal entre ambos e as vítimas conseguiram tomar a arma de Emídio, encerrando a luta entre ambos.
Emídio fugiu do local e as vítimas foram socorridas ao Hospital de Pedra Branca, O idoso de 67 anos, foi lesionado com um tiro na coxa esquerda, já o seu filho foi baleado com dois tiros, um no tórax e outro no pescoço, sendo transferido para o Hospital de Quixeramobim.
A arma tipo revólver foi apreendida pela Patrulha que esteve no local e entregue a autoridade Policial para os procedimentos legais.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599