Quadrilha desarticulada: Polícia prende homem acusado de ser o maior assaltante de Quixadá

compartilhar no:

viatura_Civil_de_QuixadaAgora os acusados vão responder por formação de quadrilha, assalto triplamente qualificado e cárcere privado.

As Policiais Militar e Civil afirmam que conseguiram desarticular um bando criminoso que estava agindo no seio do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, tudo deu inicio quando uma idosa de 62 anos foi espancada e assaltada na noite desta quarta-feira,15, por cinco homens que estão sendo acusados de vários crimes, todos foram presos e retirados de circulação.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá, Dr. Marcos Sandro de Lira, o chefe da quadrilha foi preso na manhã desta quinta-feira, 16, ele é também acusado de praticar mais de 20 crimes. Pelas investigações o bando agia nas localidades rurais e sempre usando o emprego de violência contra as vítimas. Uma mulher integra o grupo delituoso.

Antônio Edinaldo Paiva Lopes, 20 anos, Antônio Jesus da Silva Costa, 24, Francisco Juniel de Castro, 25, e Cintia Erlene de Sousa, 24, Antônio Rafael Viera da Silva, vulgo “Rafinha”, 23 anos, este último o delegado afirmou categoricamente que é o chefe da quadrilha e já tem mais de 20 assaltos na região, “O Rafinha era o assaltante mais procurado da região do Sertão Central, só ele tem mais de 20 assaltos, é um elemento de alta periculosidade”, afirmou Marcos Sandro. A mulher presa é amasiada do chefe da quadrilha.

Conforme o depoimento da vítima, que sofreu espancamento, Cintia Erlene era a mais violenta de todos, “a idosa tinha acabado de fazer um empréstimo, o bando sabendo que ela tinha esse dinheiro foi na residência assaltar usando muita violência”, disse Lira, que ao investigar o delegado detectou que um dos acusados conhecia a idosa por morar também na localidade.

Agora os acusados vão responder por formação de quadrilha, assalto triplamente qualificado e cárcere privado. As vítimas reconheceram todos os acusados.

A equipe da Força Tática de Apoio- FTA conseguiu recuperar R$ 833,00 reais dos R$ 1.600 que o grupo tinha levado da aposentada, além de uma motocicleta Honda Pop, telefone celular, receptor de antena parabólica. Na manhã de hoje, 16, o delegado e sua equipe, juntamente com o Ronda do Quarteirão conseguiram prender o “Rafinha”.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

3445-1042  / 190

Escreva algo