Homem consegue desarmar PM e é atingido com três tiros na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

Viatura_Delegacia_QuiceramobimEle conseguiu retirar a arma do policial quando estava sendo conduzido ao camburão.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, ao fazer a abordagem em um elemento acusado de ter praticado momento antes um assalto, desse crime teria levado um aparelho celular, deu trabalho para os policiais que faziam abordagem. Ele conseguiu desarmar um PM e por pouco não cometeu um delito de maior proporção.

Policiais do Ronda do Quarteirão adentaram em um estabelecimento comercial onde o pintor Francisco Rafael Goncalves Berlamino, vulgo “Juazeiro”, 27 anos, ao receber voz de prisão das autoridades reagiu e deu trabalho para ser conduzido até o camburão da viatura, neste momento segundo o escrivão Taylon Bezerra, o pintor conseguiu retirar a pistola do coldere do PM, mas como a arma estava travada o elemento não soube manuseá-la, “ele ainda apontou a pistola para os policiais, mas como a arma tem um sistema de segurança não conseguiu atirar”. Para proteger a integridade dos policiais e de terceiros, pois o fato aconteceu em pleno Centro, um policial efetuou três tiros no individuo, atingindo ombro, perna e pé.

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 20, em bar localizado às margens da Praça de Nossa Senhora do Rosário. O acusado foi socorrido ao Hospital Dr. Pontes Neto e em seguida para a Delegacia Civil de Quixeramobim, após ser interrogado pelo Delegado Dr. Leonardo, será encaminhado para a Cadeia Pública.

 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

 

 

 


Escreva algo