Tristeza: Estudante morre afogado durante banho no Rio Quixeramobim

Luís Fernando Ferreira Calixto acabou não retornando a superfície após mergulho no rio Quixeramobim.

Região Central: Um trágico acidente acabou ceifando a vida de um jovem estudante na tarde desse domingo (3), no município de Quixeramobim.

O jovem Luís Fernando estava em um momento de lazer, tomando banho no rio Quixeramobim, na localidade de Poço Grande, com outros amigos, quando resolveu mergulhar no rio e não retornou mais a superfície.

A partida precoce de Luís, que tinha apenas 16 anos, pegou todos de surpresa. A Escola Humberto Bezerra, na qual ele estudava lançou uma nota de luto, lamentando a morte do jovem, veja na íntegra:

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso aluno, Luís Fernando Ferreira Calixto. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pela alegria, determinação, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso aluno já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”

Professores, familiares e amigos ressaltam as boas características do jovem que apesar de tímido, cativava quem estava ao seu redor.

Segundo relatório da polícia militar, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (4), e por volta das 5h o corpo de Luís Fernando foi encontrado.