Tradição voltou: Começa nesta quarta-feira,14, o XVIII Pula Fogueira de Quixadá

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, pasta responsável pela organização do evento, prepara os últimos detalhes da montagem da estrutura de som, palco, arquibancadas, camarotes, banheiros químicos e outros.

O secretário Pedro Baquit, destaca várias inovações como a parceria com a Polícia Militar do Ceará e Secretaria Municipal de Segurança Pública que atuarão com forte esquema de segurança, incluindo estratégias de viodeomonitoramento. Outra novidade apresentada pelo secretário será a parceria com o Projeto “Vem Comer na Rua”, feira gastronômica com a comercialização de produtos e comidas típicas e tradicionais do mês junino.

O Pula Fogueira começa a partir das 19h de hoje (14) com apresentações de quadrilhas juninas de Quixadá e show com Forró Pau de Arara e a Banda Bota pra Moer. A partir da segunda noite haverá o Festival de Quadrilhas Regional, julgado pela União Junina do Ceará.

Zé Cantor e  sua banda Solteirões do Forró prometem agitar a segunda noite do evento. O show está previsto para às 23h da quinta-feira (15), seguido da cantora quixadaense Stefany Maciel.

Já na sexta-feira (16) a população vai curtir os grandes sucessos da Banda Forró Real e a pegada forrozeira do Júnior Gordim e Banda.

O encerramento do Pula Fogueira, no sábado (17), ficará por conta da Banda Lagosta Bronzeada e a quixadaense Viviane Diniz.

Assessoria de Comunicação da PMQ!