Região Central: Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Quixadá e Quixeramobim

delega_viatura_divi_cotarRegião Central: Com o trabalho intenso das equipes policiais das cidades de Quixadá e Quixeramobim, foi possível prender cinco pessoas por tráfico de drogas, e até mesmo fechar “boca de fumo”.

Por volta das 15h, uma composição policial em patrulhamento de rotina na rua Antônio Furtado, bairro Humberto Bezerra, em Quixeramobim, realizaram abordagem a três indivíduos suspeitos e localizaram com os mesmos duas trouxinhas de cocaína e uma quantia de R$ 286,00

Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixeramobim para que se tomassem as medidas cabíveis.

Ainda em Quixeramobim, por volta das 18h30m, uma equipe do BPRaio que estava em patrulhamento no bairro Matadouro, quando localizou um indivíduo numa motocicleta 50cc em atitude suspeita.

Ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo um pacote contendo 28 pedras embaladas de substância semelhante à cocaína, equivalente a 11,20g e um celular. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá para que se tomassem as medidas cabíveis.

Em Quixadá, na travessa Francisco Bezerra Figueiredo, bairro Campo Velho, policial do BPRaio prenderam uma mulher, por haver sido apreendido em sua residencia um revólver da marca Taurus, Cal 38, com capacidade para seis tiros, com seis munições intactas.

Ela confessou ainda a fração policial, que tinha uma casa abandonada ali próximo na rua Luciano Cavalcante, no bairro Campo Velho, onde ela guardava entorpecentes.

Os policiais se deslocaram ao local, e ali foi apreendido: 110 gramas de crack, 330 gramas de maconha e uma balança de precisão. A acusada juntamente com o material apreendido, foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e apresentada a autoridade para ser autuada em flagrante.