Quixeramobim: Dupla que transportava quase 8kg de maconha tenta furar bloqueio policial e traficante morre ao trocar tiros com BPRaio

Região Central: Um homem que transportava quase 8kg de maconha veio a óbito ao trocar tiros com policiais do BPRaio na noite desta terça-feira (10), em Quixeramobim.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 23h30m, os policiais estavam em patrulhamento de rotina na região dos distritos de Uruquê e Belém, quando retornavam a sede do município, nas proximidades da localidade de Fazenda Cachoeira, se depararam com dois elementos transitando em alta velocidade em uma motocicleta, os policiais então montaram uma barreira e deram ordem de parada aos elementos, que desobedeceram e vieram a cair após furar o bloqueio policial.

Após cair da moto, os acusados efetuaram vários disparos contra os policiais, que de imediato revidaram a injusta agressão, vindo a balear um dos homens, o segundo acusado fugiu correndo em direção a um matagal.

Com o acusado baleado durante o confronto os policiais apreenderam 7.950kg de maconha, um revólver de calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma motocicleta Honda CG preta, ano 2004/2005 de placa HWH-1229.

O elemento ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas veio a óbito horas após a ocorrência. Equipes policiais continuam as buscas para prender o elemento que encontra-se foragido.