Quixadá/Banabuiú: Tentativas de homicídio e duas lesões são registradas

compartilhar no:

Policia_Ronda_quxda

Na cidade de Quixadá dois irmãos sofreram tentativas de homicídio no bairro Campo Velho.

O fim de semana foi considerado tranquilo na região do 9° Batalhão da Polícia Militar com sede em Quixadá e com abrangência para as três companhias, a 1ª fica em Quixadá que abrange Choró, Ibaretama, Banabuiú e Quixeramobim, a 2ª em Senador Pompeu essa abrange Milhã, Solonópole, Piquet Carneiro, Deputado Irapuan Pinheiro e Pedra Branca, a 3ª Cia é em Morada Nova onde fica responsável pelos Destacamentos de Ibicuitinga e Jaguaretama.

Em Quixadá, ocorreram duas tentativas de homicídio, a primeira foi na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho, o calceteiro Paulo Sergio Menezes de Lima, 39 anos, foi lesionado por um disparo, no olho esquerdo. Foi transferido em estado grave ao IJF de Fortaleza.

Neste domingo na Avenida Edvar Mendes de Carvalho, no bairro Campo Velho, F. G. M. L., sofreu uma tentativa de homicídio à bala, praticada por dois indivíduos, um deles foi identificado apenas pelo nome de Jarbas (filho da Lucia presidiária).

Os autores que transitavam a pé e efetuaram seis disparos contra a vítima, não chegando a lesioná-la, isso porque adentrou em uma residência.  Os dois homens que sofreram a violência em dias diferentes são irmãos.

Em Quixadá aconteceu ainda uma lesão corporal com objeto perfuro cortante na estrada de acesso ao distrito de Custodio. Depois de uma discussão com alguns indivíduos, uma pessoa que não teve o nome relevado foi lesionado com quatro facadas, duas no peito esquerdo, uma na cabeça e uma na cervical, sendo socorrido por populares ao Hospital Regional Dr. Eudasio Barroso, onde foi medicado e passa bem.

Os autores das lesões foram identificados pela vitima apenas como: Estelo, Edson, Hugo e Jajá, todos residentes da localidade de Santa Paz, distrito de Custódio.

Em Banabuiú ocorreu também uma lesão corporal no bar da Jaqueline, localizado na Rua Adílio Cajazeiras, Centro, Willian Samuel Alves Dosa Santos, 19 anos, foi preso pela após se envolver em uma briga com uma pessoa e lesioná-la a altura da cabeça com um copo.

O acusado foi conduzido a Delegacia para adoção das medidas legais, enquanto que a vítima foi socorrida para o Hospital local, onde foi medicada e passa bem.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br
 

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538  
Fone: (088) 3426.1190

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo