Quixadá ganha caixa eletrônico integrado de todos os bancos; sacar dinheiro continua até às 22h

Caixa eletrônico integrado fica no lado esquerdo da parte externa do Pinheiro Supermercado (foto: RC)

Região Central: Sacar dinheiro a qualquer hora do dia ainda não será possível na região, mesmo com todos os avanços, Quixadá não tem banco que oferte o serviço 24h. Em outubro passado foi implantado no estacionamento do Pinheiro Supermercado um caixa eletrônico integrado do Banco24h

A novidade agradou a população, que agora pode sacar dinheiro de qualquer banco no mesmo caixa eletrônico, como: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Citibank, Santander etc. no entanto, o funcionamento segue o horário de supermercado, é o que explicou a gerente Marcela Castelo.

O Banco24Horas, uma rede de autoatendimento externo dos bancos, da TecBan, empresa especializada na gestão do setor. No terminal de autoatendimento é possível ter acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações.

Em Quixadá, somente é possível sacar dinheiro ou ter acessos aos demais serviços até às 22h, todos os dias da semana, inclusive feriados, nas agências bancárias e agora nesse terminal. Em toda a região, não há serviço 24h.

Caixa eletrônico integrado fica no lado esquerdo do Pinheiro Supermercado (foto: RC)