Promessa eleitoral: Camilo prometeu que até outubro de 2018, Quixadá receberia uma base do Corpo de Bombeiros

bombeiros_quixada_arquivRegião Central: Era mentira. No dia 06 de julho de 2018, durante o ato de entrega do helicóptero e da inauguração da base Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) na cidade de Quixadá, o governador Camilo Santana em pré-campanha eleitoral prometeu mais uma vez a implantação da unidade do Corpo de Bombeiros para a Terra dos Monólitos.

Durante o discurso, Camilo Santana prometeu que até outubro de 2018, Quixadá receberia a base do Corpo de Bombeiros. À época, ele disse que iria convocar uma turma de 274 aprovados no concurso e que alguns seriam destinados justamente para a nova unidade, mas era tudo mentira com o intuito de enganar a população.

Com tom de enganação, Camilo mandou o Coronel Heraldo Pacheco, comandante dos bombeiros no Estado do Ceará preparar a base, para que, após a convocação dos aprovados, a unidade já começasse a operar.  O governador anunciou naquele dia que a viatura de combate a incêndio que ficaria em Quixadá já tinha sido comprada.

O governador brinca com a inteligência da população de Quixadá que lhe deu 80% dos votos, demonstrando descompromisso com esse município.

Assista a promessa logo no início em que o governador cumprimentava as autoridades presentes: