Prefeitura de Quixeramobim entregará em breve 5 ambulâncias e 10 carros para a saúde

A saúde de Quixeramobim ganhará novos veículos, fruto de uma parceria entre o prefeito Clébio Pavone, secretário de saúde Rômulo Filho e o Deputado Tomaz Holanda. Ao todo 15 novos automóveis (carros e ambulâncias) passarão a compor a frota da Secretaria de Saúde e assim ampliar a oferta de transportes aos pacientes. O investimento é de R$ 724,00 (setecentos e vinte e quatro mil reais)

O prefeito Clébio Pavone comemora mais uma conquista para o município: “Esse é um compromisso do governo municipal com um atendimento à saúde mais ágil e humanizado. Nós continuamos a busca por melhorias para nossa cidade”, ressaltou Clébio.

A aquisição vai proporcionar mais segurança e conforto aos usuários que necessitam se deslocar para tratamentos, consultas e procedimentos médicos. Rômulo explica que serão 10 carros pequenos e 5 ambulâncias.

“Esses carros são primordial, pois encontramos uma frota reduzida e desgastada, e com essas aquisições vamos suprir a demanda de condução de profissionais aos postos de trabalho, como ao atendimento de pacientes. Todo dia tínhamos problema pela ausência de uma frota que atendesse a demanda”, ressalta o secretário de saúde Rômulo Filho.

Os veículos sem dúvida garantirão a população melhores condições no atendimento a saúde, seja nas ambulâncias transportando pacientes ou nos demais veículos levando os profissionais médicos, enfermeiros e dentistas as unidades básicas de saúde.