PRE registra 34 acidentes com seis motociclistas mortos no Ceará

compartilhar no:
Acidente em Massapê, Região Norte, um veículo atingiu uma moto. (Foto: Massapeceara)

Na região Central do Ceará o movimento foi o mais tranquilo dos últimos anos. Nenhuma morte ou acidente fatal.

Neste feriado de Natal foram registrados 34 acidentes nas estradas estaduais do Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 19 pessoas ficaram feridas e seis morreram em decorrência dos acidentes. Todos os seis óbitos envolveram motociclistas.

O primeiro acidente registrado pela polícia ocorreu na sexta-feira (23), no município Viçosa do Ceará, Região da Ibiapaba. Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta matou o condutor da moto.

Ainda na sexta-feira, por volta das 23h30, na cidade de Massapê, Região Norte, um veículo atingiu uma moto. O jovem que conduzia a moto morreu na hora. Segundo a polícia ele sofreu ferimentos graves na cabeça, perna e braços. O condutor do carro foi socorrido em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral.

No domingo (25), o primeiro acidente registrado matou um motociclista de 64 anos na cidade de Cascavel, a 64 quilômetros de Fortaleza. Segundo a polícia, o motociclista bateu de frente com um carro não identificado.

Em Maracanaú, Região Metropolitana, na CE-060, no Km 05, um motociclista de 33 anos morreu após perder o controle da moto e capotar. Em Quixelô, Região Sul do Estado, um motociclista de 28 anos faleceu depois de cair de sua moto. Acidente ocorreu às 5 horas.

E em Ubajara, Região da Ibiapaba, uma motociclista de 26 anos morreu depois de perder o controle da moto e cair na pista.

Avenida do Aeroporto

No domingo pela manhã, um motorista de 31 anos, perdeu o controle do veículo e capotou no km 1 da CE 401, na Avenida Senador Carlos Jereissati, próximo ao aeroporto de Fortaleza. A mulher do condutor também ficou ferida.

De acordo com a PRE, o casal estava em um veículo e trafegava sentido BR 116 – aeroporto, quando o homem perdeu o controle e capotou o veículo. O casal é natural do município de Maracanaú, na Região Metropolitana.

Ainda segundo a PRE, os feridos  foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Conforme o IJF, o homem passa por cirurgia para amputar os dedos de uma das mãos. A mulher teve ferimentos leves, foi atendida e já recebeu alta.

Com informação do portal G1 Ceará!