Polícia Militar e Agente Penitenciário frustram motim na Cadeia Pública de Quixadá

compartilhar no:

Cadeia_Publica_quixadaEm Senador Pompeu detentos também tentaram fugir da Cadeia Pública da cidade, por meio de um túnel que dava acesso a parte externa.

 

A Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, encontra-se superlotada, um presidio de médio porte anunciado pelo Governo do Estado, mas até o momento não saiu do papel. A unidade foi até interditada devido aos problemas de estrutura.

Na tarde desse domingo,06, um Agente Penitenciário de plantão percebeu que havia uma movimentação estranha na unidade e segundo observações feitas pela guarnição da cadeia, os presos estariam planejando um motim após o horário de visita.

Imediatamente o reforço policial foi acionado, impedindo assim o planejamento dos detentos daquela Cadeia. A Polícia vai apurar para saber quem é o líder dos detentos e pedir a transferência.

Em Senador Pompeu detentos também tentaram fugir da Cadeia Pública da cidade, por meio de um túnel que dava acesso a parte externa. Em Pedra Branca cinco presos fugiram esse fim de semana.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo