Mistério: Faca cai e mata homem no município de Boa Viagem

compartilhar no:

policia_policia-viaturaCuriosamente, depois que a vítima perdeu os sentidos, seus familiares resolveram acionar o SAMU.

Uma morte chamou a atenção no município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense. O fato ocorreu na localidade de Santo Amaro, distante 30 km da sede do município. A vítima foi a óbito em decorrência de uma lesão corporal produzida por instrumento perfuro cortante (faca). Os policiais militares compareceram no endereço indigitado, e, lá chegando, encontraram, no interior de um imóvel residencial, um cadáver estendido horizontalmente em uma rede e na posição de decúbito ventral. 

A vítima foi o agricultor Antonio Cirilo de Almeida Sousa, 41 anos, onde ostentava um ferimento inciso, típico de lesão corporal produzida por arma branca, localizado na área de junção da coxa com o abdômen, lado esquerdo. 

{module [270]}

Constatada a existência da morte violenta, a equipe policial tratou de isolar e preservar o local da ocorrência; em ato contínuo, foi acionado o Núcleo de Perícia Criminal e o Núcleo de Perícias Médicas de Canindé, além da Delegacia Regional de Regional de Polícia Civil. Simultâneo à preservação do local da ocorrência, foram colhidas informações a respeito da dinâmica do crime, tendo circunstantes relatadas que na noite anterior, durante um evento festivo que era realizado na residência da vítima, a mesma teria decidido fazer alguns reparos em um aparelho de som, e, no momento em que se curvou durante o manejo, uma faca, que se encontrava sob uma pequena mesa, caiu e lhe atingiu. 

Curiosamente, depois que a vítima perdeu os sentidos, seus familiares resolveram acionar o SAMU, porém, quando os profissionais do Serviço chegaram a vítima já estava morto.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

Escreva algo