Linchamento: Empresário é baleado e populares matam atirador a pauladas na zona rural de Choró

compartilhar no:
Atirador foi linchado após tentar matar o empresário

Região Central: O último domingo(30) de setembro foi marcado por uma grande tragédia na zona rural do município de Choró. Um empresário que também é político estava fazendo campanha eleitoral para seus candidatos e ao mesmo tempo participava de uma corrida de cavalo na localidade de Feijão, no distrito de Caiçarinha, quando foi atacado por um elemento no fim da tarde.

De acordo com as informações, o elemento Erilson Santos sacou um revólver e atirou no empresário Carlos Alberto Queiroz Pereira – popularmente conhecido como “Bebeto”, acertando-o com três projéteis no tórax que transfixou a axila, outro braço, mas não causou fratura óssea e o terceiro foi na perna. Todos sem lesão vascular e torácica.

O atirador ainda baleou mais duas pessoas e quando os populares perceberam que sua arma estava sem munição, começou uma sessão de linchamento. Vários homens conseguiram matar o acusado mediante a medrada e a pauladas.

Erilson Santos ainda foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, mas já chegou morto. O corpo foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal na cidade de Quixeramobim

“Bebeto”, foi socorrido para o Hospital São Francisco de Canindé, onde ele mora e seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte. Não há informações das demais pessoas.

Ainda nesta semana, a Polícia Civil de Quixadá deverá trabalhar na identificação de todos os envolvidos na morte do atirador. Os quais deverão responder pelo homicídio.

Assista o vídeo> Imagens fortes.