Latrocínio: Agricultor é morto ao reagir assalto no município de Pedra Branca

compartilhar no:

1_plantao

Confira as últimas informações do município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.

Um assalto seguido de morte no Sítio Bom Lugar, zona rural do município de Pedra Branca, foi registrado pela Polícia Militar. Dois homens estavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos criminosos, um reagiu e foi morto a tiro.

O Agricultor José Moreira da Silva, vulgo “Zé Maranhão”, estava na garupa da motocicleta de seu filho de apenas 15 anos de idade,  teria reagido o assalto ao ser interceptado por dois bandidos que estavam armados com revólveres. A vítima foi alvejada com um tiro no lado esquerdo do tórax, seu filho conseguiu escapar e pedir socorro.

Os indivíduos fugiram levando a moto roubada. A vítima morava no Sítio Mulungu.

Acidente

Uma colisão de veículos na Avenida Francisco Vieira Cavalcante causou corte profundo no tornozelo direito de uma vítima que foi transferida ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. A colisão foi entre um veículo e uma motocicleta. O Agricultor Antônio Marcos Alves da Silva, 35 anos, encontra-se internado no IJF.

Roubo

A Empresa JD Digitalizações e Serviços, na qual presta serviços ao SAAE de Pedra Branca, foi assaltada por um indivíduo de capacete e roupas longas, armado a revólver, adentrou sozinho na empresa e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1.500,00. Após o assalto o indivíduo fugiu.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Escreva algo