Jovem furioso atira em residência, mas acaba preso em operação da Polícia Militar em Quixadá

compartilhar no:

Policiais Militares do Grupamento Raio continua retirando armas de circulação na região Central do Ceará. Neste fim de semana, um jovem foi preso por porte ilegal de arma. O caso foi na rua  Maria Benigno, no bairro Campo Velho.

Tudo começou quando elementos haviam entrado em uma discussão banal, sendo que um havia jurado os outros de morte. Gabriel Campos foi em casa se armar e voltou armado para um bar. Foi acionada via radio a equipe Raio 15, que se deslocou até o local e quando chegou na Rua Maria Benigno ouviu disparos de tiros.

De longe o acusado viu a viatura e fugiu para uma rua próxima, logo chegou ao apoio da equipe Raio 01 e  da viatura RD1276  que fizeram o cerco na Rua Santa Edvirgens, local onde o acusado estava escondido. As viaturas realizaram busca com intuito de localizar o acusado que após muitos esforços das foi localizado. Francisco Gabriel Campos dos Reis, 20 anos, foi preso e com ele apreendido um revólver cal.38, com três cinco munições deflagradas.

As vítimas disseram aos policiais que o individuo efetuou quatro disparos na porta de uma casa com o intuito de matá-los.