Jovem é assassinado em Quixadá e mãe entra em desespero ao presenciar corpo de seu filho coberto de sangue

Região Central: Um jovem foi assassinado durante a noite desta quinta-feira (21), na cidade de Quixadá. O crime cessou os números positivos das últimas semanas na Terra dos Monólitos. O motivo da execução ainda é desconhecida.

Sobre este caso, a vítima foi identificada apenas como Alison, também conhecido pelo apelido de “Veneno”, 18 anos, estava na Rua do Viradouro, no bairro Triângulo, quando teria sido abordado por dois homens, os quais sacaram uma arma e efetuaram vários disparos. “Veneno” ainda tentou correr, mas faleceu no local da execução.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local colhendo as informações e preservando o corpo, até a chegada da Perícia Forense e do rabecão, que conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim. Como sempre a lei do silêncio prevaleceu, nenhum popular quis falar sobre o ocorrido.

A mãe da vítima entrou em desespero ao presenciar o corpo de seu filho coberto de sangue: “Ô meu amor, ô meu Deus, porquê, porquê”, chora a mulher diante da dor e por não poder fazer nada naquele momento.