“Jamais pensamos em criar um bar na gibiteca”, afirma prefeito de Quixadá

compartilhar no:

gibiteca_quixadaA gibiteca foi criada na terceira gestão do prefeito Ilário Marques, porém, na administração de Rômulo Carneiro o espaço foi abandonado.

 

Uma noticia vinculada nas redes sociais deixou usuários e população preocupados com a possível extinção da gibiteca da Praça da Estação, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Blogueiros chegaram a afirmar que no local seria construído um “bar”.

A produção do portal Revista Central manteve contato com o prefeito Municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues (PRB), para que o mesmo explicasse o fato. “Essa informação é mentirosa, jamais pensamos em criar um bar no lugar da gibiteca”, destacou o gestor, afirmando ainda que o local encontra-se em reforma, “lá está sendo reformado, pois a estrutura encontrava-se precária”. João Hudson lamentou algumas informações circuladas, nos últimos dias, pela imprensa local.

Ainda conforme o prefeito, há uma estudo para que a Praça da Estação torne-se também a praça de alimentação, “estamos elaborando um estudo para saber qual o melhor local para fazermos a Praça de Alimentação, mas a venda de bebida não será permitida”, garantiu.

A margem da Praça da Estação encontram-se o museu Jacinto de Sousa e a Academia Quixadaense de Letras.

Recentemente, houve divulgação das atrações do pula fogueira 2013, com diversas bandas, a informação era falsa. A Procuradoria geral do Município registrou o crime na Delegacia Regional de Quixadá.

A gibiteca municipal foi criada na terceira gestão do prefeito Ilário Marques, porém, na administração do prefeito Rômulo Carneiro, o espaço foi abandonado. Nesta segunda-feira, 07, haviam três pessoas trabalhando na reforma. A gibiteca é ligada a Secretaria Municipal de Educação.

 


Escreva algo