Homem vem a óbito e outro fica ferido em tiroteio na cidade de Senador Pompeu

Região Central: Durante um tiroteio nesta segunda-feira (27), na Rua da Lagoa, na cidade de Senador Pompeu, um homem foi assassinado e outro baleado. O município passa pro uma grave situação na segurança pública e as facções estão ganhando espaço.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, populares informaram do tiroteio e quando os policiais chegaram já encontraram um corpo caído ao solo. Poucos metros dali, outro indivíduo que estava ferido.

O homem ferido havia trocado tiros com a vítima do homicídio identificada apenas como “burrego”. A arma usada para o crime foi localizada, estava escondida debaixo de telhas, no caso, um revólver com quatro munições deflagradas e uma intacta.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido ao Hospital local para os primeiros socorros e depois foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para os devidos procedimentos cabíveis e o mesmo se encontra recolhido na Cadeia Pública de Senador Pompeu.

As investigações serão presididas pelo Delegado Regional de Senador Pompeu. A polícia não informou o motivo desse confronto.