Ex-presidiário é alvejado com quatro tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Viatura_civil_QxdanoooConforme o hospital, o paciente foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.

A 1ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar da região do Sertão Central cearense registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade de Quixadá. A vítima foi lesionada com quatro disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Peri Barroco, bairro Campo Novo. Segundo a PM, dois elementos, em uma motocicleta de cor preta, tendo o garupeiro armado com revólver, ambos de capacetes, trajando roupas escuras, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o ex-presidiário Edmar Rodrigues Costa, 40 anos, o mesmo foi alvejado com quatro disparos, sendo um no pescoço, um no ombro esquerdo, um no antebraço esquerdo e outro nas costelas do lado esquerdo.

Equipes do Ronda do Quarteirão foram socorrer a vítima, enquanto outras viaturas se mobilizaram com objetivo de prender os acusados. O homem foi socorrido ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde foi atendido e transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria José. Conforme o hospital, o paciente foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo