“Estamos com o nosso governador para que dê e vier “, diz prefeito de Quixeramobim e isola Pimenta

Região Central: o governador Camilo Santana deixou a cidade de Quixeramobim feliz por ter participado de um grande evento, onde reuniu milhares de pessoas em plena manhã deste sábado(12). Ele atendeu o prefeito Clebio Pavone e implantou um Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) com 37 policiais no município.

Camilo além de inaugurar o sistema de videomonitoramento com 16 câmeras em vários bairros da cidade. Pavone não mediu elogios ao governador, segundo ele, a parceria entre os dois tem rendido fruto a Quixeramobim e disparou: “Estamos com o nosso governador para que dê e vier”. Quixeramobim é uma das cidades que foi contemplada com mais câmeras.

O prefeito anunciou ainda a pavimentação asfáltica para várias ruas de Quixeramobim ao todo serão 30 mil metros quadrados, mas o prefeito cobrou mais: “governador bem que poderia ser 77 mil metros”.

Além disso, em breve será inaugurado uma Areninha que está sendo construída no Bairro Duque de Caxias. “Eu só inauguro a areninha jogando, então prefeito se prepare para jogar”. O governado lembrou ao prefeito que em breve será dado ordem de serviço para a construção do Parque de Exposições Regional na cidade de Quixeramobim.

Até julho, o governador quer inaugurar da Ponte da Maravilha, obra que estava abandonada e reativada recentemente.

O BPRaio chega em Quixeramobim com motocicletas e uma viatura, atendendo todo o município, que por alguns anos chegou a perder a Companhia de Polícia Militar, passando a ser um pelotão. Na época de Cirilo, policiais foram transferidos.

Com mais policiais e o videomonitoramento, o prefeito ressalta a sua importância, acreditando que a população ganha com esses importantes equipamentos, ele elogiou Camilo. Em breve Quixeramobim receberá ainda duas viaturas para as policias.

Pavone já fechou parceria com o governador, seu candidato será Camilo Santana ao Palácio do Cambeba. Com essa aliança, o ex-prefeito Cirilo fica isolado, tanto que não foi participar do evento.

BPRaio com 37 policiais no município de Quixeramobim (foto: Fernando Ivo/O Sertão é noticia)