Em Quixadá, mulher tenta aplicar golpe em aposentado de Quixeramobim, mas acaba presa

Região Central: Uma mulher está sendo acusada de crime, após aplicar um golpe a um aposentado. O caso ocorreu na Travessa Tiradentes, Centro de Quixadá. A vítima é de Quixeramobim.

Conforme as informações policiais, o aposentado de 65 anos, residente na localidade de Lagoa Nova, Distrito de Manituba, Quixeramobim, informou que estava no “Bar do Garotinho”, quando falou que estava precisando de dinheiro e não sabia sacar no caixa eletrônico. Uma viúva, residente na Rua Eliseu Lélis de Souza, no bairro Herval, se ofereceu para ajudá-lo.

Os dois foram ao Bradesco, mas não teria dado certo o saque, então a mulher disse que conhecia um agiota no bairro Campo Novo, que emprestaria o dinheiro. Ela ligou para o homem, entretanto, não deu certo.

Diante da situação, a mulher teria se recusado a dá o aparelho celular do idoso, e ainda disse se ele ligasse para polícia mandaria matá-lo.

O idoso não se intimidou e ligou para a Polícia Militar, que saiu em diligência e localizou a acusada na Rua Francisco Enéas de Lima, em seguida fez a condução para a Delegacia Regional de Polícia Civil.