Crise na gestão: Superintendente do Trânsito de Quixadá é exonerado pelo prefeito

compartilhar no:

Flares_prefeito_BlascoO Sindicato da categoria se reuniu e decidiu no dia 29 de março de 2014 que entraria em greve no próximo dia 07 de abril.

Aumenta a cada dia a situação da crise na gestão do prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra, com apenas 15 meses, mais de 100 pessoas já assumiram pastas do alto escalão de seu governo. A pasta da saúde é a campeã na crise que parece perpetua.

Com apenas oito meses a frente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá-DMT, o Ceronel Flares Luiz Braga Ferreira foi exonerado pelo prefeito na tarde desta segunda-feira, 31. Flares era um secretário que buscou sempre fazer a parte correta administrativamente e por isso estava contrariando interesses de alguns secretários de alto poder de decisão.

{module [270]}

Antes da exoneração, o Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado do Ceará – SINDATTECE, havia informado sobre uma greve dos fiscais de Quixadá. A exoneração foi um pretexto para associar uma coisa com a outra, mas comenta-se que recentemente Flares teria enviado um oficio a prefeitura informando que funcionários que não trabalhavam naquele órgão estavam em sua folha.

Quem deve assumir o trânsito é o atual presidente da Fundação Cultural de Quixadá, Blasco Monte de Oliveira, mesmo sem conhecimento na área. O ex-opositor Giliarde Silva deverá assumir o cargo deixado por Monte.

O Sindicato da categoria se reuniu e decidiu no dia 29 de março de 2014 que entraria em greve no próximo dia 07 de abril.

 


Escreva algo