Comerciante português é preso com mandado de busca falsificado na cidade de Banabuiú

compartilhar no:

Delegcia_banabuiu111Comerciante português apresentou um mandado de busca e apreensão falsificado. Foi preso minutos depois. 

Policiais Militares do Destacamento de Banabuiú, no Sertão Central cearense, juntamente com a Polícia Civil foram acionados para atender uma ocorrência onde um comerciante português estava querendo retirar uma máquina que ele havia deixado em alguns comércios da cidade.

Ao chegar em um estabelecimento,  o comerciante português tentou retirar uma máquina.  Essa máquina contém várias bolinhas que saem do globo quando é colocada uma moeda de R$ 1,00 (um real). O problema ocorreu em virtude do proprietário do estabelecimento ter alegado que o prazo combinado não estava no combinado. Houve confusão.

Os dois entraram numa discussão e o comerciante português apresentou um mandado de busca e apreensão, pediu para o proprietário do comércio embalar a máquina que em instantes iria voltar para pegá-la. Neste momento foi acionado os policiais que localizaram o comerciante português ainda no Centro.

Os policiais solicitaram o mandado de busca e, após verificarem o documento, desconfiaram da autenticidade, sendo pesquisado e confirmado que o documento era falsificado.

{module [270]}

O comerciante português Mario Sergio Taborda Barata, 47 anos, foi levado a Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, foi feita uma vistoria no veículo que ele dirigia (Corolla de cor prata, ano 2012/2013, placas OIN-6079) onde foi encontrado duas trouxas de cocaína e a quantia de R$ 479,00 reais em espécie. Foi apreendida também uma caminhonete com 08 máquinas semelhantes.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa,538

Telefone: (88) 3426.1190

 

Escreva algo