Bandidos levam carro, jóias e dinheiro em assalto na cidade de Quixadá

arma-apontadaRegião Central: Um homem foi roubado na madrugada desta terça-feira (2) por dois indivíduos que chegaram a pé, ambos magros e usando boné, um de blusa azul com manga branca e o outro trajando roupa escura.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima colocava objetos pessoais em um veículo MOB, de cor branca, adesivado com a logomarca da Secretaria Municipal de Saúde de Quixadá, pois iria com a esposa e a sogra para uma consulta em Fortaleza. A vítima informou que roubaram a televisão de 50 polegadas da sua residência, um par de tênis, seu celular moto G3, de cor preta, uma bolsa na cor bege contendo todos os seus documentos e cartão de crédito e a quantia de R$ 160,00 em dinheiro.

O referido veículo que também foi roubado é de propriedade de outro homem, que levaria a família da vítima para Fortaleza, e que também teve jóias, carteira contendo documentos e a quantia de R$ 140,00 roubado.

Ambas as vítimas informaram que os dois homens estavam armados com um revólver calibre .38 e que após o roubo trancou-os no banheiro da casa e que apenas depois de 20 minutos, conseguiram sair do banheiro.

Os policiais foram informados que pelo Videomonitoramento que foi visualizado a direção que o veículo saiu, a equipe policial fez saturação, mas até o momento nada foi encontrado.