Polícia Civil vai investigar morte de homem na noite desta terça-feira (16) no Monte Alegre, em Quixadá

compartilhar no:
Homem foi alvejado de capacete e próximo a sua casa, de acordo com o repórter Caveirão (Foto: Redes Sociais)

Quixadá: A Polícia Civil de Quixadá confirmou que vai abrir um inquérito para apurar o assassinato de um homem, registrado no final da noite desta terça-feira (16) no bairro Monte Alegre. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

A vítima foi identificada como Thiago Araújo. A Polícia Militar não deu detalhes da ocorrência. Procurada, a Polícia Civil confirmou que vai iniciar uma investigação para apurar as causas e as motivações do homicídio, que ainda são desconhecidas.

Os primeiros detalhes da morte de Thiago Araújo foram compartilhados pelo radialista Washington Luis, o Caveirão. De acordo com a apuração do radialista, Thiago foi executado na rua, já próximo a casa de familiares. O homem utilizava um capacete no momento do crime.

Conforme ainda apurado pelo Caveirão, populares disseram que a vítima ainda tentou correr, ao perceber os executores se aproximarem, mas não conseguiu e foi alvejado pelos tiros. Equipes da Perícia Forense recolheram o corpo na madrugada mas não se sabe com quantos tiros Thiago Araújo foi alvejado.

Nas redes sociais o homem informava que morava atualmente em Curitiba. Ele chegou a compartilhar no fim do mês passado uma foto em um aeroporto.

A notícia da morte de Thiago se espalhou rapidamente nas redes sociais e despertou curiosidade nos aplicativos de conversa. Alguns chegaram a dizer que o homem chegou a trabalhar como vendedor. No Facebook ele se descrevia como um homem temente a Deus. “Deus acima de tudo e de todos. Esse é o meu Deus”.