Polícia busca suspeito que entrou em loja de Quixeramobim pelo teto e furtou quase R$ 4 mil

compartilhar no:
Equipes da Polícia fazem buscas pelo suspeito com base nas imagens de segurança do local (Foto: divulgação Quixeramobim News)

Quixeramobim: A Polícia Militar faz buscas para prender os suspeitos de terem arrombado um estabelecimento comercial, em Quixeramobim, e furtado a quantia de R$ 3.500 mil. O furto foi percebido pela proprietária do estabelecimento na quinta-feira (9), mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia, a loja furtada fica na rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro de Quixeramobim. A gerente teria relatado aos policiais que percebeu o furto no início da manhã de quinta, quando abria o estabelecimento, por volta de 7h30.

Câmeras de segurança flagraram o crime. O suspeito teria entrado pelo teto e violado os caixas. Além da quantia em dinheiro a gerente ainda informou aos policiais que alguns objetos da loja foram levados. As imagens devem auxiliar a Polícia na identificação dos suspeitos. Buscas estão sendo realizadas mas ninguém foi preso até o momento.