Crueldade: homem é assassinado a tiros e pedradas na zona rural de Choró

compartilhar no:
A vítima ainda tentou fugir dos algozes mas foi alcançado e morto a tiros (Foto: reprodução/divulgação)

Região Central: Um assassinato com requintes de crueldade foi registrado na tarde deste domingo (19) na zona rural do município de Choró. Um homem foi morto com vários tiros e em seguida foi atingido com várias pedradas. Os suspeitos fugiram e não foram identificados.

As apurações iniciais da Polícia Militar indicam que o crime pode ter ligação com a disputa entre facções criminosas, já que populares afirmaram que ao fugirem, os suspeitos teriam gritado o nome da facção GDE.

O crime ocorreu por volta de uma da tarde na localidade de Vertente, cerca de 35 km da sede de Choró. A vítima estava em um bar quando, conforme a Polícia Militar, três suspeitos chegaram no local em duas motos. Ao perceber a aproximação, a vítima correu e tentou fugir, mas cerca de 200 metros depois foi alcançada e morta a tiros pelos três homens.

Em seguida os bandidos ainda teriam jogado várias pedradas em sua cabeça o que, somado aos tiros, causou morte imediata na vítima. Os suspeitos fugiram sem que fossem identificados. As equipes do destacamento municipal da Polícia fizeram buscas mas ninguém foi preso.

Após informações colhidas por populares, a Polícia informou que o homem morto seria apontado como suspeito de vários roubos na região e seria ligado a uma facção rival, mas ele não respondia a nenhum procedimento na Justiça.