Homem em surto foge durante viagem de ônibus e é encontrado após mais de 24 horas na mata em Banabuiú

compartilhar no:
O homem teria fugido pela mata enquanto o ônibus fazia uma parada em um restaurante em Banabuiú (Foto: divulgação)

Região Central: Um homem que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (18) foi encontrado por moradores do distrito de Laranjeiras, na zona rural de Banabuiú. Segundo familiares o homem teve um surto psicótico e fugiu pela mata enquanto fazia uma viagem de ônibus, no momento em que o veículo fazia uma parada no município.

O homem que não teve a identificação revelada, viajava de Fortaleza para Iguatu em um ônibus da empresa Guanabara, e fugiu quando o ônibus fazia uma parada em um restaurante que fica na chegada do município de Banabuiú. O motorista do veículo acionou as equipes da Polícia Militar depois que o homem se refugou na mata.

Segundo a Polícia Militar buscas foram feitas em toda a região e equipes do Corpo de Bombeiros acionaram no trabalho pela mata. A Irmã do homem chegou a procurar a Delegacia Municipal de Banabuiú nesta quinta-feira (19) depois que o irmão mandou uma mensagem via whatsapp afirmando que estava na mata próximo a um açude.

Na noite de quinta o homem foi visto em Laranjeiras. Ele teria dado detalhes que viajava de ônibus de Fortaleza para Iguatu quando teve uma espécie de surto e fugiu pela mata. Os moradores acionaram a Polícia Militar e o homem foi levado para o Hospital Municipal.