Polícia apreende revólver e prende homem suspeito de fazer disparos durante a madrugada em Quixadá

compartilhar no:
Um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado foram apreendidos (foto ilustrativa: Polícia Militar/Arquivo)

Quixadá: Um revólver foi apreendido e uma pessoa foi presa após fazerem disparos durante a madrugada em Quixadá. O condutor da arma estava em carro na companhia de outras duas pessoas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações da Polícia, o revólver da marca Taurus, calibre 38, continha quatro munições intactas e foi encontrado na posse de um grupo de três pessoas que estavam em carro sob suspeita.

Testemunhas informaram à Polícia ter escutado barulhos de disparos de arma de fogo entre os bairros Alto São Francisco e Mutirão. Equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral fizeram diligências e encontraram o trio no veículo instantes depois.

Como estavam em posse do revólver, a suspeita é que eles tenham feito disparos para o alto durante a madrugada. Os ocupantes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e o condutor do veículo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.