Homem é preso com arma de fogo e cartucho com munições em balneário de Paramoti

compartilhar no:
Pistola e munições foram apreendidas com o homem que foi preso em flagrante (Foto: Divulgação PMCE)

Sertões de Canindé: Um homem de 39 anos foi preso em um balneário, no município de Paramoti, na região dos Sertões de Canindé, por portar uma arma de fogo e munições. O homem não tinha porte e foi detido em flagrante quando tentava se desfazer da arma.

Vlademir Vieira Pinheiro foi preso por equipes da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com a Polícia homem foi encontrado em um balneário, na localidade de Maracaja, após uma denúncia anônima.

A Polícia informou que quando avistou a chegada das composições, Vladimir teria tentado esconder a arma atrás de uma parede. No decorrer da abordagem no bolso da roupa em que usava, foi encontrado um cartucho com recarga de 15 munições.

A pistola .380 foi apreendida porque o suspeito não possuía porte de arma. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Vlademir Vieira, que foi conduzido junto com a pistola apreendida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi apresentado à autoridade policial, flagranteado com base no Estatuto do Desarmamento, sendo feito o inquérito pelo porte ilegal da arma de fogo.