Suspeito que cumpre pena em regime aberto tenta fugir da PM após se assustar com viatura em Senador Pompeu

compartilhar no:
Polícia registrou um TCO contra o homem por ele tentar fugir e não obedecer ordem de parada (Foto: Google)

Região Central: Um homem que cumpre pena em regime aberto teve que comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu após apresentar atitude suspeita e tentar fugir da composição policial do município através de uma área de mata fechada. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com as informações da Polícia o suspeito teria apresentado atitude suspeita e fugiu para tentar fugir da viatura, quando viu os policiais fazendo patrulhamento pelo bairro Alto do Cruzeiro. Os policiais militares ainda deram voz de parada mas o suspeito correu e fugiu por um matagal.

A equipe fez um cerco no local e minutos depois capturou o homem. Ao ser questionado de porquê ter fugido quando avistou os policiais, o homem não deu explicações seguras, o que levou os PMs a apresentá-lo à DRPC. No local, após uma averiguação de seu nome, os policiais civis descobriram que o suspeito cumpre uma pena em regime aberto por um crime cometido no final de novembro do ano passado. A decisão seria da 1ª Vara de Execuções Penais da comarca de Fortaleza.

Após registrar um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) o suspeito foi liberado.