Polícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira em Morada Nova

compartilhar no:
Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa quarta-feira (19), um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas em desfavor de um homem de 40 anos. A ação ocorreu em Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Conforme apurações realizadas pela Delegacia Municipal de Morada Nova, o homem é suspeito de descumprir medidas protetivas, solicitadas ao Poder Judiciário, contra a ex-companheira. O indivíduo havia sido preso em flagrante, em outubro de 2021, após agredir a mulher. Ele foi colocado em liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com apurações, o homem era proibido de se aproximar da mulher, porém, em dezembro do ano passado, os policiais civis identificaram uma aproximação. Diante disso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial e cumprido, na manhã de ontem (19).

Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, o homem foi colocado novamente à disposição da Justiça.