Cantor de Quixadá, Walter Silva, é um dos participantes confirmados do The Voice Brasil +

compartilhar no:
Walter Ramalho, cantor quixadaense que faz cover de Zé Ramalho, estará na estreia do The Voice Brasil + (Foto: divulgação)

Quixadá: O cantor quixadaense Walter Silva, conhecido por sua voz grave em que interpreta o cover do artista Zé Ramalho, estará participando da próxima edição do programa The Voice Brasil +, da TV Globo. A atração é voltada para a descoberta de talentos que possuem mais de 50 anos. O programa tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 30.

Walter confirmou sua participação durante conversa por telefone com a equipe do Revista Central. “É verdade, não dá mais para esconder, a Rede Globo já divulgou. Então, eu vou estar participando do The Voice Brasil +”, disse o quixadaense.

A suspeita da participação de Walter surgiu na noite deste domingo, quando a TV Globo divulgou imagens do artista em uma chamada do programa, veiculada no intervalo do Big Brother Brasil. Desde então, a cidade de Quixadá não fala em outro assunto e muitos começaram a ventilar a suspeita de que Walter Silva estaria entre os participantes.

Por telefone ele confirmou que sua primeira apresentação musical no programa foi gravada na semana passada, nos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro, mas por conta de um contrato de confidencialidade que ele e todos os demais participantes assinam com a Globo, Walter não pode dar entrevistas nem dizer o que vai acontecer no programa que irá ao ar, sob pena de ser desclassificado.

Walter Ramalho, como é conhecido no meio artístico, é natural do distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. Seu Instagram é repleto de imagens onde ele aparece fazendo apresentações musicais, principalmente onde faz o cover do cantor Zé Ramalho. A torcida para o artista de Quixadá estará garantida. O programa estreia no próximo domingo, dia 30, a partir de 13h.