Polícia Militar encontra nova quantidade de drogas enterrada em terreno da zona rural em Quixeramobim

compartilhar no:
Todo o material ilícito foi apreendo e levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim (Foto: arquivo RC)

Quixeramobim: Mais uma porção de drogas que seria utilizada para o comércio ilegal do tráfico foi encontrada e apreendida pela Polícia Militar no município de Quixeramobim. O material ilícito estava enterrado em um terreno na zona rural. É a segunda ocorrência deste tipo nos últimos dias.

A droga foi encontrada no início da tarde desta terça-feira (7) após a Polícia Militar receber uma denúncia. Testemunhas disseram ter visto um homem enterrando algo em um terreno do bairro Jaime Lopes, que dá acesso a localidade de Sossego.

Os policiais foram até o local e seguiram o rastro de uma moto que foi deixada no chão de terra. Em determinado ponto, ao avistarem uma quantidade de terra mexida, os policiais resolveram escavar e encontraram a droga.

Quase meio quilo de material entorpecente estava enterrado dentro de uma sacola. Na pesagem a Polícia constatou que havia 101 gramas de crack, 40 gramas de cocaína e ainda 254 gramas de maconha. A principal hipótese é que se trata de droga que seria utilizada no tráfico do município.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, que deve abrir uma investigação para chegar ao possível proprietário da droga.

Esta é a segunda vez, em um intervalo de uma semana, que a Polícia Militar encontra drogas enterradas em terrenos distantes da movimentação da cidade em Quixeramobim. A última ocorrência semelhante aconteceu na quinta-feira (2). A droga estava enterrada em um buraco cavado em um terreno na comunidade de Loquinha do Amor. Quase 1,5 kg foram apreendidos.