Polícia Civil prende homem de 21 anos suspeito de torturar mulher em Solonópole

compartilhar no:
Os trabalhos investigativos iniciaram logo após o fato ser registrado na Delegacia Municipal de Solonópole, em julho deste ano. Foto: divulgação

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 21 anos suspeito de torturar uma mulher em Solonópole – município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O caso ocorreu em junho deste ano. A captura aconteceu em razão de um mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde dessa quinta-feira (12).

Os trabalhos investigativos iniciaram logo após o fato ser registrado na Delegacia Municipal de Solonópole, em julho deste ano. Apurações dos policiais civis apontam que o suspeito teria cometido o crime contra a vítima, em um imóvel da região. Ainda de acordo com as investigações, a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Com base nas oitivas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado pelo crime de tortura. O pedido foi deferido e, na tarde de ontem, o mandado foi cumprido no bairro Alto Vistoso. O indivíduo, que já possui passagens por tráfico de drogas e furto de veículo, foi colocado à disposição da Justiça. A PC-CE segue com as investigações sobre o crime no intuito de identificar outros partícipes, bem como concluir o inquérito policial.