Mulher é morta a tiros na zona rural de Itatira; Polícia investiga ligação com facções criminosas

compartilhar no:
Mulher teria passado a madrugada bebendo e foi encontrada morta no dia seguinte (Foto: divulgação)

Sertões de Canindé: Uma possível disputa entre facções criminosas pode ser a principal causa do assassinato de uma mulher na madrugada do último sábado (14) na zona rural do município de Itatira, nos Sertões de Canindé. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã, com marca de tiros.

A vítima foi identificada como Ivanice Oliveira Ferreira Magalhães, 32 anos. A mulher era natural de Canindé. De acordo com uma amiga da vítima, horas antes do homicídio Ivanice estava bebendo na companhia da amiga e do seu ex-marido em uma residência e saiu do local por volta de duas da manhã.

Ivanice bebia com o ex-marido e a amiga na localidade de Lagoa do Mato, em uma casa na rua Trajano Honorato, zona rural de Itatira. Testemunhas disseram que ainda viram ela na companhia de um homem por volta de 4h30 da manhã, levando uma caixa de cerveja.

Ao amanhecer a mulher foi encontrada morta com marca de tiros pelo corpo. Investigações apontam que Ivanice teria ligações com grupos de facções criminosas e já tinha passagens pela Polícia, o que levanta a suspeita de que o assassinato tenha ligação com grupos criminosos da região.