Homem é morto a tiros em praça pública após se envolver em confusão em Canindé

compartilhar no:
Sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, que estará a frente das investigações (Foto: arquivo RC)

Sertões de Canindé: Um jovem de 24 anos foi morto a tiros em uma praça no município de Canindé, na madrugada de domingo (15). O jovem foi morto após se envolver em uma discussão com um homem, que voltou ao local armado e matou a vítima a tiros.

A informação teria sido confirmada pela Polícia, que foi acionada ao local e ao chegar na Praça da Melada, na avenida São Francisco, encontraram José Renan Freitas Uchoa morto.

Populares informaram que José Renan teria se envolvido em uma confusão instantes antes. O homem teria prometido voltar ao local armado para se vingar. A vítima teria ignorado o recado e permaneceu na praça.

Ainda segundo os populares, momentos depois duas pessoas em uma moto chegaram na praça e um deles efetuou vários disparos contra Renan que morreu na hora. Logo em seguida a dupla fugiu do local sem que fossem identificados. Ninguém foi preso.

O corpo do jovem foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense. Informações não confirmadas apontam que Renan já respondia por crimes e tinha passagens registradas na Polícia.