Polícia apreende espingarda após suspeito fugir por matagal durante patrulhamento em Itatira

compartilhar no:
Equipes da Polícia realizaram a apreensão da arma e registraram um BO (Foto: divulgação)

Região Central: Uma espingarda de fabricação artesanal do tipo socadeira, foi apreendida durante um patrulhamento de rotina, por equipes da Polícia Militar no município de Itatira, na região Central do estado. A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (13).

De acordo com a Polícia, as equipes do 4º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) realizavam uma diligência de rotina na comunidade de São Gonçalo, na zona rural de Itatira, quando viram um homem com a arma.

A equipe tentou abordar o suspeito que, ao perceber a aproximação dos policiais, largou a arma e fugiu por um matagal. Os homens da Polícia ainda fizeram buscas para tentar capturar o suspeito mas ele não foi preso e, portanto, não teve sua identificação divulgada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que a arma de fogo foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil no município vizinho de Boa Viagem, onde ficou apreendida após ser registrado um Boletim de Ocorrência.