Polícia Militar captura dois suspeitos e apreende arma de fogo em Canindé

compartilhar no:
O menor de idade confessou ser o proprietário do revólver. Foto: divulgação

Composições do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuaram a captura de dois suspeitos de disparos de arma e a apreensão de um revólver de calibre .38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, o qual teria sido utilizado no crime. O fato ocorreu na tarde de ontem, 29, em Canindé-CE.

Por volta de meio-dia e meia, as composições foram acionadas via Centro de Operações Militares (Copom) para uma ocorrência de disparos de arma na zona urbana da cidade.

Durante as diligências, os militares chegaram até os dois suspeitos: um adolescente de 17 anos e o adulto, identificado como Israel de Sousa Silva (20). O menor de idade confessou ser o proprietário do revólver e ser o autor dos tiros. Ainda, informou aos policiais onde estava escondida a arma de fogo, a qual foi apreendida em um matagal próximo à residência dele.

Ambos foram capturados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Canindé, onde foi instaurado um ato infracional em desfavor do adolescente e uma autuação em flagrante, contra o adulto, pelos crimes de tentativa de homicídio, corrupção de menores e organização criminosa.