Polícia prende homem de 71 anos que abusou de enteada entre os anos de 1999 e 2004 em Jaguaribara

compartilhar no:

Vale do Jaguaribe: Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará na manhã dessa quinta-feira (27), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável no município de Jaguaribara. O crime, conforme levantamentos policiais, foi praticado sucessivas vezes entre os anos de 1999 e 2004 e teve como vítima a enteada do indivíduo, que residia na mesma residência que o homem, na cidade Limoeiro do Norte.

A equipe de policiais civis da Delegacia de Limoeiro do Norte deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. O suspeito, que hoje tem 71 anos, foi apontado como autor do estupro contra a sua enteada. Os abusos duraram dos 11 aos 16 anos de idade, como mostram as apurações policiais. A vítima, segundo os apontamentos da investigação, teve um filho com o padrasto quando tinha 13 anos. A prisão foi determinada pela Comarca de Limoeiro do Norte.

Durante as buscas pelo alvo, os profissionais de segurança obtiveram informações a respeito da localização do suspeito, que não morava mais na cidade onde aconteceu o delito. Ele se encontrava residindo atualmente no município de Jaguaribara, distante cerca de 90 quilômetros de Limoeiro do Norte. Ele não reagiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, da PCCE, para a realização dos procedimentos. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.