Equipes do DMT, Agefisq e Guarda Municipal intensificam fiscalização em Quixadá durante lockdown

compartilhar no:
Agentes de trânsito realizam abordagem e informam sobre o decreto de isolamento social rígido. (Foto: Cleyton de Paula).

 

O município de Quixadá está no segundo dia de Isolamento social rígido, nesta segunda-feira (17), uma ação necessária para conter o avanço do novo coronavírus na Terra dos Monólitos.

Durante o domingo e nesta segunda-feira (17), uma força tarefa que conta com equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), da Agência de Fiscalização de Quixadá (Agefisq), da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar do Estado do Ceará, realiza barreiras sanitárias nas principais entradas e saídas e de Quixadá.

Os agentes de segurança realizam abordagens educativas, orientando sobre a importância do cumprimento das medidas em vigor, sempre lembrando da importância de se manter em casa.

Os profissionais da força tarefa estão unidos na missão de conscientizar, salvar e preservar vidas. É importante a colaboração da população neste momento de pandemia, pois somente cumprindo e se fazendo cumprir o decreto de isolamento social rígido, que está em vigor até às 23h59min do próximo dia 23 de maio, é que o município irá conseguir superar a pandemia.