Suspeitos de cometer assalto a posto de combustíveis em Canindé são presos

compartilhar no:
Uma espingarda foi apreendida durante a ação policial que resultou na prisão dos suspeitos.

Na tarde deste domingo (11), uma equipe da Força Tática consegui localizar dois indivíduos suspeitos de terem praticado um roubo a um posto de combustível ocorrido no bairro do S, em Canindé. Segundo informações, os suspeitos estariam escondidos no Loteamento Frei Lucas Dolle, no bairro Alto Guaramiranga.

De imediato a equipe foi até o local e, ao se aproximar, os indivíduos tentaram fugir pulando o muro para as casas vizinhas, mas foram capturados.

Conforme divulgado pelo Batalhão da Polícia Militar, foi encontrada uma motocicleta Honda Titan, ano 2021, cor preta, sem placas. Após serem verificados os elementos identificadores do veículo, foi constatado que a motocicleta tinha queixa de furto/roubo e tinha sido utilizada durante o roubo ao posto de combustível.

Em prosseguimento com as buscas, foi ainda encontrada, na posse dos elementos, uma espingarda cal. 12, com dois cartuchos.

Vernon Ayron da Silva Oliveira, 24 anos, e Francisco Alisson Rodrigues da Silva, de 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.