Quixadá: 13 pessoas são autuadas e duas presas por “evento clandestino” no distrito de Várzea da Onça

compartilhar no:
O estabelecimento foi interditado, enquanto o seu proprietário e o dono do som foram autuados (foto: divulgação)

Região Central: Os Decretos Estadual e Municipal que estão em pleno vigor no município de Quixadá continuam sendo desrespeito por pessoas, que aparentemente não tem qualquer sentimento com milhares de mortes no país e em Quixadá já são quase 120. Hoje mais um óbito foi confirmado, inclusive divulgado pelo Revista Central.

Enquanto pessoas estão em bares fazendo aglomerações, equipes de Segurança Pública tentam cumprir os Decretos, para que os números de COVID-19 sejam reduzidos no município de Quixadá. Na tarde deste domingo(25), um flagrante na sede do distrito de Várzea da Onça terminou com 13 pessoas foram autuadas.

As Polícias Civil e Militar, bem como a Agência de Fiscalização de Quixadá-Agefisq e a Autarquia de Trânsito chegaram em um bar que estava aberto, com várias pessoas e paredão de som ligado. A venda de bebida também está proibida no município.

Procurado, o Delegado Regional de Polícia Civil, Willian Lopes, disse que o estabelecimento foi interditado, enquanto o seu proprietário e o dono do som foram autuados com base no artigo 268, do Código Penal, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O aparelho de som foi apreendido, outras 13 foram multadas.

Confira nas imagens na RC TV:

Outra situação

Em Quixadá, jovens que foram flagrados descumprindo o atual decreto municipal, que institui a política de isolamento social rígido em Quixadá. Os infratores foram reconhecidos, identificados e levados para a sede da Delegacia na tarde deste sábado (24). Eles não responder o crime em liberdade.

Leia também: Quixadá: Homens acusados de assaltar e estuprar jovem em Juatama são presos