Chuva banha apenas quatro cidades do Sertão Central nas últimas 24 horas

compartilhar no:
Apesar de expressivas, chuvas não se acentuaram no Sertão Central (Foto: reprodução/Funceme)

O Ceará voltou a ter mais um dia de chuvas expressivas, com quase 100 municípios banhados pela água. No entanto, a milimetragem não atingiu a região do Sertão Central. Por aqui, apenas quatro cidades registraram pluviometria. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O boletim da Funceme é fechado sempre ao meio-dia, portanto, as informações podem mudar. Das sete da manhã da quarta-feira (21) até às sete da manhã desta quinta (22), a Funceme marcou chuva em 82 municípios. A maior delas foi em Ipapoanga, com 110 mm.

No Sertão Central a chuva banhou apenas quatro das 18 cidades: Paramoti, que teve o maior registro, com 40 mm, seguido de Boa Viagem, com 38 mm, Pedra Branca e Mombaça, com 1 e 3 mm, respectivamente.

A previsão do tempo para esta quinta é de Nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões. Para sexta-feira (23) a Funceme prevê Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.