Quixeramobim: Polícia está a procura de homem suspeito de matar jovem de 19 anos

compartilhar no:
Suspeito de matar jovem de 19 anos em Quixeramobim está foragido da justiça.

A Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Quixeramobim, conseguiu elucidar um homicídio ocorrido no bairro Pompeia, em Quixeramobim, no dia 20 de fevereiro deste ano. O autor foi identificado e no momento encontra-se foragido da justiça.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades policiais nesta quinta-feira (11), após realizar diversas diligências, foi representada a prisão preventiva do suspeito Antônio Janiel da Silva, vulgo “Loiro/Primo”, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

O crime

Antônio Janiel está sendo acusado de matar Francisco Antônio Quirino da Silva, de 19 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “Branco”. Para consumar o crime, Janiel teria usado um pedaço de pau usado, provavelmente, para matar a vítima. Este homicídio foi o primeiro a ser registrado em Quixeramobim no ano de 2021.

A Polícia Civil pede ainda para que a população colabore com a captura do suspeito, por meio do aplicativo whatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação.