Quixeramobim: Dupla armada assalta posto de combustíveis, agride frentista e acaba presa

compartilhar no:
Dupla de assaltantes é capturada pela Polícia Militar após assaltar posto de combustíveis no distrito de Uruquê, em Quixeramobim.

Um posto de combustíveis localizado no distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim, foi alvo de uma ação criminosa na noite desta quinta-feira (11).

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que os dois assaltantes chegam em uma motocicleta e abordam o frentista e outra pessoa. Para coagir o trabalhador, um dos indivíduos desce do veículo, ordena que ele fique de bruços enquanto vasculha suas roupas em busca de dinheiro. Sem piedade, o meliante ainda desfere chutes contra o frentista.

Em seguida, a dupla de assaltantes empreende fuga. Apesar da tentativa de fugir, os indivíduos foram capturados horas depois do crime pela Policia Militar. Com eles, os policiais apreenderam três aparelhos celulares, uma arma de fogo, dinheiro em espécie, além de uma motocicleta. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Quixadá onde estarão a disposição da justiça.

Material apreendido pela Polícia Militar com a dupla.