Polícia recupera objetos levados por criminosos durante assalto em restaurante de Ibaretama

compartilhar no:
Uma moto, além de outros objetos, armas e drogas, foram apreendidos pelos policiais com os suspeitos (Foto: Divulgação/CPRaio)

Região Central: Equipes de policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prenderam um grupo apontado como autores de um assalto, ocorrido em um restaurante na zona rural de Ibaretama. A informação foi confirmada pela própria corporação através das suas redes sociais, mas não foi divulgado detalhes de quando a ação teria acontecido.

A equipe de Quixadá foi acionada depois de um chamado após o grupo ter assaltado um restaurante no distrito de Piranji. Além dos policiais do CPRaio, equipes da Polícia Militar de Ibaretama e policiais da Força Tática participaram da ação de busca aos suspeitos, que foram encontrados em seguida e presos.

Com o grupo a Polícia recuperou objetos que tinham sido furtados durante a ação criminosa no restaurante, além de uma arma de fabricação artesanal, um revólver carregado com cinco munições, além de uma quantidade em drogas. Uma moto que havia sido levada durante o assalto também foi recuperada.